Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
02/09/2015
Parallels 11 chega ao Brasil com suporte ao Windows 10
A distribuidora Boxware anuncia o lançamento do Parallels 11 para Mac, nova versão do famoso software de virtualização que roda aplicativos do Windows em computadores da Apple.

Entre os destaques da edição 11 estão suporte integral ao Windows 10, o assistente virtual Microsoft Cortana e um novo modo viagem para economia de bateria, além de melhorias gerais de desempenho. O Parallels 11 permite ainda executar as versões 8.1 e 7 do Windows, o OS X El Capitan, o Linux e o Google Chrome, é compatível com Thunderbolt e Firewire e oferece opções de compartilhamento Bluetooth entre Mac e Windows.

No varejo
O Parallels 11 para Mac pode ser encontrado em Português do Brasil nas lojas Apple e rede iPlace (pontos de venda físicos e online). O formato de comercialização é por download, com chave de ativação, a preço sugerido de R$ 299. 

Pelo quinto ano consecutivo, a distribuição do Parallels 11 para Mac ao mercado brasileiro é exclusividade da Boxware, empresa responsável também pela tradução e localização do produto.

Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55.11.97999-9923

(C) 2002 ~ 2019 Allameda.com Assessoria de Imprensa