Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
24/05/2016
Para expandir negócios na Europa, Wolfe Associates fecha parceria com Edward Jenkins QC
Um dos maiores especialistas em crimes de colarinho branco da Inglaterra, Jenkins passa a dar suporte a serviços anti-corrupção e de compliance no Brasil realizados pela empresa do advogado internacional Barry Wolfe

Com 20 anos de atuação no mercado de compliance e combate a fraudes corporativas, a Wolfe Associates Anti-Corruption Advisers fechou acordo de parceria com o gabinete do advogado britânico Edward Jenkins, QC. Pelo acordo, clientes corporativos brasileiros ou estrangeiros com interesses no Exterior, ou ainda investigações com desdobramentos fora do Brasil, passam a contar com o suporte de Jenkins e de sua equipe. A intenção da Wolfe Associates é, adicionalmente, de expandir negócios na Europa.

Edward Jenkins QC é uma das mais relevantes referências britânicas em crimes de colarinho branco, e sua própria titulação o prova: o 'QC' utilizado após seu nome indica que ele é parte do seleto Queen Counsel, ou Conselho da Rainha, pequeno grupo de especialistas selecionados como líderes em suas respectivas profissões por alto mérito e reputação.

"É uma honra e um prazer trabalhar com Edward Jenkins, colega com invulgar sofisticação intelectual e conhecimentos profundos de economia, política e legislações contra corrupção de diversos países", diz Barry Wolfe. "Estar com ele é excepcional sob qualquer aspecto para nós e nossos clientes. As percepções de Ed já vêm impactando nossos serviços de compliance 2.0 e de investigações de fraudes corporativas, algo de extrema importância no momento de inflexão pelo qual passa o Brasil."

Com formação em Direito Internacional, Criminologia e Direito Econômico pelas universidades de Cambridge, Yale Law School e Edinburgh, Barry Wolfe está radicado no Brasil desde meados dos anos 80. Seus clientes estão no Top-50  das maiores companhias brasileiras, para as quais Wolfe e sua equipe prestam serviços de políticas preventivas anti-corrupção e contra fraudes, além de investigações e definição de estratégias para conter crises corporativas derivadas de questões éticas.

Em São Paulo, a Wolfe Associates atende pelo 11. 3499-2019. Na web, está em www.wolfe.com.br


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

(C) 2002 ~ 2019 Allameda.com Assessoria de Imprensa