Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
25/10/2010
ABBYY Lança Versão Especial do ABBYY FineReader 10 para o Mercado Brasileiro
Moscou, Rússia (25 de outubro de 2010) — A ABBYY®, fornecedora de software para reconhecimento de documentos, captura de dados e linguística, está lançando hoje o ABBYY FineReader 10 Edição Brasil, software altamente inteligente de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) para criar arquivos eletrônicos editáveis e pesquisáveis a partir de documentos escaneados, PDFs e fotos digitais. Essa nova versão, exclusiva para o mercado brasileiro, visa a ampliar a linha de produtos de varejo da ABBYY e a dar aos usuários potenciais uma real possibilidade de compra.

O produto foi reformulado para torná-lo o mais adequado possível ao perfil brasileiro de uso e de preços. Assim, o ABBYY FineReader 10 Edição Brasil inclui somente a interface com usuário em português do Brasil, reconhecimento exclusivo de idiomas com alfabeto romano e um sistema de proteção aprimorado. Todas as outras principais funcionalidades do produto ABBYY permanecem nesta versão especial. Entre elas estão características como a excelente precisão e retenção de formato de OCR, reconstrução inteligente da estrutura e formatação de documentos complexos, reconhecimento de imagens de câmeras digitais e celulares, integração completa com os aplicativos mais comuns, conversão para PDF (PDF/A com opções de segurança), reconhecimento de códigos de barra e processamento otimizado para processadores de múltiplos núcleos.

A política de preços foi desenvolvida segundo o poder aquisitivo no Brasil e, assim, o custo atual é aproximadamente duas vezes menor que o praticado em outros países. “Realizamos uma pesquisa com nossos parceiros para entender como adaptar o produto internacional para o mercado brasileiro”, afirma João Rotta, representante da ABBYY no Brasil. “Conseguimos uma solução perfeita que, seguramente, satisfará os clientes no Brasil.”

“O lançamento dessa versão totalmente nova vai fortalecer a popularidade dos produtos da ABBYY no mercado brasileiro. Esperamos seriamente que o ABBYY FineReader Edição Brasil tenha boa demanda devido a seu preço moderado e características requeridas pelos falantes da língua portuguesa”, diz Elena Pospelova, CEO da ABBYY. “Essa edição marca o início da nova política da ABBYY dirigida à pesquisa intensiva dos mercados locais com o propósito de criar versões de  produtos baseadas nas peculiaridades regionais.”

Disponibilidade
O ABBYY FineReader 10 Edição Brasil está disponível através de parceiros da ABBYY no Brasil. Para mais informações sobre o produto, acesse: www.abbyy.com.br.

Sobre a ABBYY
A ABBYY é fornecedora líder de reconhecimento de documentos, captura de dados e software de lingüística. Seus produtos incluem a linha de aplicações de OCR – reconhecimento óptico de caracteres - ABBYY FineReader, a linha de soluções de captura de dados ABBYY FlexiCapture, o software de dicionário ABBYY Lingvo, e ferramentas de desenvolvimento. Empresas com grande demanda de papel em todo o mundo usam o software da ABBYY para automatizar tarefas que consumem mão de obra e tempo, e para agilizar os processos. Os produtos da ABBYY são usados em larga escala em projetos do governo, como na Secretaria da Receita Australiana, na Inspetoria de Impostos da Lituânia, no Ministério de Educação da Rússia, no Ministério de Educação da Ucrânia, e no Governo do Condado de Montgomery, nos EUA. As empresas que licenciam as tecnologias da ABBYY incluem: BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions, Samsung Electronics, e outras. As aplicações de OCR da ABBYY são embarcadas nos equipamentos dos maiores fabricantes no mundo, como: BenQ, Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba, e Xerox. Com sede em Moscou, a ABBYY possui escritórios na Alemanha, nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Japão, em Taiwan e no Brasil. Para mais informações, acesse
http://www.abbyyy.com.br.

ABBYY, o logo da ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture e PDF Transformer são tanto marcas registradas ou marcas comerciais da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados aqui podem ser marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários e aqui reconhecidas

Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo