Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
22/02/2011
Enxergando carência no mercado, Surpresaria surge com novo conceito para Compra Coletiva
Empresa começa sua caminhada buscando preencher lacunas deixadas pelo mercado, ainda em expansão, dos portais de Compras Coletivas. Meta é ficar entre as 5 maiores do ramo ainda este ano

Com uma nova proposta, a Surpresaria, empresa de mídia digital com pegada de site de compra coletiva, chega ao mercado com novidades e ambição de se tornar uma das maiores do ramo. Com a pegada de site de compra coletiva, a Surpresaria tem como meta produzir toda a campanha do cliente, ressaltando produtos, serviços e novidades, fazendo toda divulgação e finalizando o “circuito” com a Compra Coletiva.

“De acordo com a necessidade e o objetivo de cada cliente, a Surpresaria desenvolve o material de divulgação, contrata suporte de mídias convenientes e promove as ações de campanha, terminando essas ações com a degustação através de compra coletiva, com preços especiais para o consumidor final”, explica Francine Nonaka, presidente da Surpresaria.

A Surpresaria é uma empresa do Grupo Dzyon S/A, que possui mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de softwares de gestão. Francine viu um mercado em expansão, mas ainda muito carente e deficiente em relação aos recursos oferecidos, tanto para o usuário final quanto para o anunciante. Então, aproveitando o conhecimento em tecnologia e gestão empresarial, foi criada a Surpresaria, uma ferramenta mais poderosa, com maiores e melhores possibilidades.

Com todo esse know-how e suporte por parte da Dzyon, a Surpresaria aposta nas inovações de seu sistema para agradar parceiros, clientes e os consumidores que degustarão as promoções expostas no portal da empresa. Recursos como aviso de vencimento de cupons e um fácil controle dos cupons vendidos e utilizados, são ferramentas de grande utilidade. A principal diferença é a criação de uma Rede Social, onde o consumidor encontra seus amigos que também fazem parte da Surpresaria, podendo assim, acompanhar sua comprar, facilitando a comunicação.

“Essas ferramentas são um grande diferencial da Surpresaria, além, é claro, da forma como lidamos com as ações de divulgação. Com o conhecimento de desenvolvimento da Dzyon, podemos criar uma infinidade de recursos. A interação entre os usuários será total com a Rede Social integrada. Assim, além da compra, a diversão também será coletiva”, conta Francine.

Além de todas essas ferramentas, o principal benefício nos serviços prestado pela Surpresaria é o total acesso a uma ação de marketing, sem necessidade de investimento inicial. A idéia é fazer o anunciante divulgar sua marca ou produto em uma mídia social, tendo campanha bem elaborada, arte de qualidade, assessoria de imprensa, banners, mídias. O risco é todo da Surpresaria, já que o anunciante paga apenas uma comissão pelo resultado obtido nas vendas da Compra Coletiva. “Esse é novo conceito que a Surpresaria traz para o mercado. Com uma campanha de qualidade, atraímos um público selecionado para o produto, não apenas pelo desconto, que é sim um atrativo, mas o importante é fazer o consumidor se interessar por aquilo que acabou de ver”, afirma Francine.

Mesmo com total conhecimento tecnológico e de mercado, Francine sabe que o caminho não será simples. “As pessoas acham que é simples abrir um negócio via web. É só arrumar o site, colocar no ar e pronto. Mas a coisa não é bem assim”, alerta. Para ela, um e-commerce é tão complexo quanto qualquer outra empresa. “É preciso de infra-estrutura, valores, missão e oferecer coisas de qualidade”. A comunicação empresa – cliente é um ponto que Francine acredita ser essencial para uma empresa deste tipo. “Não existe o contato pessoal. É preciso maior atenção à comunicação e ao relacionamento”.

Sobre a Surpresaria
A Surpresaria é um novo conceito de mídia digital criado para a divulgação de produtos, serviços e novidades. Atuando de forma atrativa, direta e personalizada, Surpresaria soma as melhores características das mídias tradicionais e online, incluindo os novos conceitos da compra coletiva. Na web, está em www.surpresaria.com.br.

Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo