|
![]() 11/03/2011
Grife de amplificadores de luxo lança campanha Inclusão Valvulada
Pesquisa conduz empresa ao menor preço de produto em sua categoria, além da venda em loja online
Grife
paulista de amplificadores valvulados para instrumentos musicais, a
Gato Preto Classics está lançando a campanha Inclusão Valvulada. Atrás
do bom humor do título, uma boa notícia para os guitarristas brasileiros
que sonham em ter um amplificador a válvulas, com timbre clássico e
acabamento de luxo em design retrô: o preço passa a ser bem mais
acessível. Para que isso seja possível sem alterar a qualidade do
amplificador Viralata, carro chefe da empresa, a GPC remodelou
totalmente seu modelo de comercialização. A partir de agora, os músicos
podem adquirir o equipamento em duas versões – completa, composta por
módulo amplificador e gabinete acústico com falante EHX de 12 polegadas,
ou single, apenas com o amplificador. Na nova modalidade, o Viralata em
versão single passa a ser comercializado por R$ 899, menor preço para
um produto de sua categoria no mercado nacional. Para conhecer a Gato Preto Classics, a empresa está na web em www.gatopretoclassics.com e em http://twitter.com/GPCLASSICS
Para a Imprensa Foto em alta do produto: http://www.allameda.com.br/app/imagebank/imagens/gato_preto_viralata1.jpg Curta o som do amplificador Viralata: Compartilhar Retornar
|
![]() ![]() Artigos
Artigos de Clientes da Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre, desde que citada a fonte
ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55 11. 97999-9923 (C) 2002 ~ 2022 Allameda.com PR & Communication Services |