Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
06/10/2009
Gilberto Lorenzon está no júri do 31º Prêmio Vladimir Herzog
Coodernador de Media Training de Allameda.com faz parte do júri na categoria Jornal

O jornalista e professor Gilberto Lorenzon fará parte do júri do 31º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Instituído em 1979 pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, ABI - Associação Brasileira de Imprensa e Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP, entre outras, a iniciativa tem como objetivo premiar jornalistas que, por meio de seu trabalho, colaboram com os Direitos Humanos e Sociais.

Ao lado do presidente da Federação Nacional dos Jornalistas, Sérgio Murillo, e do jornalista Altamiro Borges, Lorenzon será responsável pela escolha da categoria Jornal. “As reportagens são verdadeiros tributos à memória do Vlado, preso pela ditadura militar, torturado e morto nas dependências do DOI Codi, em São Paulo, no dia 25 de outubro de 1975”, diz Lorenzon.

Gilberto Lorenzon é professor da Uninove, do Sindicato dos Jornalistas de SP e do Senac – e ministra Media Training para entidades do 3º Setor no IPAZ - International Peace Agency, instituição ligada à Unesco. É coordenador de Media Training da Allameda.com, agência de comunicação sediada em São Paulo. Lecionou na Cásper Líbero e foi assessor de imprensa da CET de São Paulo, e da Cia. Paulista de Trens Metropolitanos. Com Alberto Mawakdiye escreveu o ‘Manual de Assessoria de Imprensa’, uma referência na área. 

A entrega do 31º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog será em 26 de outubro, no TUCA -Teatro da Pontifícia Universidade Católica, em São Paulo.



Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo