Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
11/03/2011
ABBYY Lança Business Card Reader 4.0 para iPhone

Nova versão do APP oferece busca inteligente de nomes em imagens de cartões de visita arquivados e agora lê textos até em coreano

Moscou, Rússia (11 de março de 2011) — A ABBYY, líder mundial em tecnologias linguísticas, captura e reconhecimento de documentos, está lançando mundialmente o ABBYY Business Card Reader 4.0,nova versão de seu aplicativo de gestão de contatos e leitura de cartões de visita para Apple® iPhone®. Além da transferência direta de dados de contato dos cartões de visita para a agenda de endereços do iPhone, a versão 4.0 permite que o usuário faça upload das fotos de cartões já reconhecidos para o novo arquivo CardHolder, as tornando disponíveis para uso futuro e, ainda, facilmente localizáveis via ferramenta de busca inteligente.

O CardHolder ajuda o usuário do iPhone a reconhecer, subir (upload) e arquivar imagens de seus diversos cartões, transferindo os contatos que quiser para a agenda de endereços do celular só quando necessário. A aplicação também auxilia no backup da agenda, mantendo os dados de registros menos usados em área reservada e oferecendo rastreabilidade do histórico de cada contato. Outra novidade é a busca rápida, com classificação de imagens capturadas dos cartões por nome, sobrenome, empresa e data de criação da foto. Os campos de contato das fotos guardadas no CardHolder são clicáveis, de forma que o usuário pode ligar para um número, mandar um email ou usar um link com um único toque.

O programa da ABBYY provê, ainda, busca de informações de novos contatos via mapas online e outras mídias sociais, a exemplo do Twitter®, Facebook® e LinkedIn®. Essa nova versão do app faz o reconhecimento de textos em 20 idiomas, tanto de cartões em uma só língua quanto naqueles em que há mais de uma, dando suporte até mesmo para coreano.

A ABBYY está liberando também uma versão gratuita de teste do ABBYY Business Card Reader 4.0 para iPhone. A edição de teste dá ao usuário um preview do reconhecimento dos cartões no display, salva nome, sobrenome e primeiro número de telefone detectado para a agenda e sobe imagens de até 3 cartões para o CardHolder. Permite, ainda, visualização de informações do contato no Facebook.

Disponibilidade:
O ABBYY Business Card Reader 4.0 para iPhone e sua versão grátis de teste estão disponíveis desde já na Apple AppStore, acessível via iTunes®. A interface do app tem como opções o uso do inglês, alemão, francês, espanhol, italiano e russo. Os dispositivos suportados incluem Apple® iPhone 3G, 3GS and 4 (OS 3.1 ou superior) com autofoco. O preço do produto é de apenas US$ 4,99.

Mais informações sobre o produto estão disponíveis emwww.abbyy.com/bcr_iphone.

Sobre a ABBYY
A ABBYY é fornecedora líder de reconhecimento de documentos, captura de dados e software de linguística. Seus produtos incluem a linha de aplicações de OCR – reconhecimento óptico de caracteres - ABBYY FineReader, a linha de soluções de captura de dados ABBYY FlexiCapture, o software de dicionário ABBYY Lingvo, e ferramentas de desenvolvimento. Empresas com grande demanda de papel em todo o mundo usam o software da ABBYY para automatizar tarefas que consumem mão de obra e tempo, e para agilizar os processos. Os produtos da ABBYY são usados em larga escala em projetos do governo, como na Secretaria da Receita Australiana, na Inspetoria de Impostos da Lituânia, no Ministério de Educação da Rússia, no Ministério de Educação da Ucrânia e no governo do Condado de Montgomery, EUA. As empresas que licenciam tecnologias da ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, HP, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions, Samsung Electronics e outras. As aplicações de OCR da ABBYY são embarcadas nos equipamentos dos maiores fabricantes no mundo, como BenQ, Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. Com sede em Moscou, a ABBYY tem escritórios na Alemanha, EUA, Reino Unido, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações, acesse
www.abbyy.com.br.

ABBYY, o logo ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture e PDF Transformer são marcas registradas ou comerciais da ABBYY Software Ltd. Outros nomes mencionados podem ser marcas comerciais ou registradas de seus respectivos proprietários, aqui reconhecidas.
###


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo