Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
19/04/2011
ABBYY lança FlexiCapture 10, novo sistema de captura de dados e documentos corporativos
Dotada de capacidade de auto-aprendizagem, nova geração da Tecnologia FlexiCapture leva a captura de documentos a níveis inéditos de precisão e facilidade de uso

Moscou, Rússia (19 de abril de 2011) —
A ABBYY, líder mundial em tecnologias linguísticas e softwares de reconhecimento e captura de documentos, está lançando o ABBYY FlexiCapture 10, nova geração de seu sistema de captura de dados e documentos. A nova edição se destaca como uma das mais poderosas soluções de captura de dados do mercado, atendendo a um amplo leque de necessidades – do uso individual ao nível corporativo – e provendo em um único produto recursos para reconhecimento inteligente de documentos e processamento de formulários baseado em templates. A nova tecnologia FlexiCapture, com capacidade de auto-aprendizagem, dá às empresas uma ferramenta para reduzir significativamente o prazo de retorno de projetos. Ao mesmo tempo, o produto é notável pela alta acuracidade em localização e reconhecimento de campos de dados em documentos com quaisquer níveis de complexidade e de estrutura. O sistema tem ainda várias características para auxiliar a implantação de projetos em grande escala – entre as quais maior poder de processamento e tolerância maximizada a falhas. Além disso, ele inclui novas ferramentas inteligentes para operações à distância e dispositivos para customização destinados a facilitar a integração com aplicativos e processos de negócios.

Respondendo a necessidades comuns no processamento de documentos em grandes organizações, o ABBYY FlexiCapture 10 inclui tecnologias inteligentes para processar quais tipos de documentos em um só fluxo – incluindo formulários para leitura em máquinas e documentos parcial ou totalmente desestruturados. O programa dispõe de várias funcionalidades para escaneamento, classificação, indexação e extração de dados dos documentos, dando solução a um grande leque de necessidades específicas das empresas. Outra vantagem do produto é a escalabilidade. O FlexiCapture 10 pode ser utilizado tanto como aplicação isolada quanto em sistemas distribuídos. O programa foi projetado para localizar campos de dados chave mesmo em documentos de layouts complexos, de forma a processar múltiplos tipos de documentos em um único fluxo de trabalho. Com isso, ele elimina a necessidade de vários sistemas para processar diferentes estilos de documentos.

“O FlexiCapture vem evoluindo segundo o que pede o mercado, se tornando a cada edição mais auto-suficiente, mais capaz de realizar a maior parte das tarefas automaticamente e apto a simplificar diversos estágios do processos de gestão de documentos nas empresas”, diz Aram Pakhchanian, diretor do departamento de Produtos de Captura de Dados da ABBYY. “Os avanços na linha de produtos FlexiCapture 10 foram desenvolvidos para economizar tempo, fluxos de processamento de dados e comunicações, além de reduzir custos de implantação e incrementar a experiência de uso de clientes e de integradores.”

Características

O ABBYY FlexiCapture 10 oferece vários avanços tecnológicos e de usabilidade. Confira algumas das características chave do produto.

StartingSmart: nova tecnologia FlexiCapture com Auto-Aprendizagem — A tecnologia FlexiCapture ajuda a acelerar significativamente a implantação de projetos. As funções de auto-aprendizagem do FlexiCapture simplificam a criação de descrições flexíveis (FlexiLayouts), que servem de templates para processar documentos sem estruturas ou semiestruturados. O usuário pode gerar FlexiLayouts automaticamente – basta apontar para os campos de dados em imagens de cada tipo de documento. Simples de utilizar, a tecnologia FlexiCapture permite ao usuário afinar a lógica de captura de dados. Ao contrário dos sistemas comuns com auto-aprendizagem, a tecnologia FlexiCapture dá a administradores acesso direto e controle total tanto sobre as descrições dos documentos gerados. Com isso, fica muito fácil refinar manualmente as descrições, dando um nível único de precisão à localização e reconhecimento de campos de dados.

Usando apenas de três a cinco exemplos de imagens de cada documento, o sistema pode ser treinado para classificar automaticamente os documentos em um fluxo contínuo de trabalho. Essa característica economiza tempo e esforços usualmente gastos na definição manual de regras de classificação.

Afinação a Processos de Negócios: Maior integração via adaptação
O FlexiCapture 10 integra-se com mais facilidade a processos de negócios existentes graças a algumas de suas novas funções.  Entre elas, estão:
Regras customizadas de roteamento para cada tipo de documento – Fluxos de trabalho padronizados podem ser customizados segundo necessidades especificas e ajustados a diversos cenários de uso – por exemplo, módulos adicionais de processamento, como de importação, de pré-processamento de imagens, verificação sob medida e sistemas de reconhecimento externo, podem ser facilmente integrados.

Estação de verificação customizável – Ferramentas de script permitem a personalização da interface de usuário para o processo de verificação de documentos. Dão ao administrador possibilidade de mudar menus e barras de ferramentas, somar novos controles ou ajustar a resposta da estação a determinados documentos. É uma facilidade ideal para projetos que requerem o uso de ferramentas especiais ou nos quais se exige o atendimento a regulamentações específicas.

Escalabilidade e Tolerância a Falhas -  O ABBYY FlexiCapture 10 também inclui avanços para implantação de projetos em escala corporativa com processamento distribuído por diversas CPUs ao mesmo tempo (o sistema pode ser escalado de forma confiável a até 100 CPUs). A arquitetura tolerante a falhas do FlexiCapture 10, com suporte ao Microsoft Cluster Server, permite que seus componentes baseados em servidor possam ser instalados em nós de clusters de alta disponibilidade, oferecendo operação consistente do sistema, eliminando gargalos e evitando perdas de dados no caso de falhas.

Operações remotas e processamento distribuído 
O ABBYY FlexiCapture 10 atende requisitos de ambientes de trabalho multinacional, oferecendo ferramentas para operações remotas e recursos de processamento para ajudar as empresas a cumprir as tarefas de captura de dados e de documentos de forma mais eficiente.

Verificação de dados baseada na web – Uma interface intuitiva e baseada em web, para verificação de dados, acessível a qualquer momento e de qualquer lugar, sem necessidade de instalação prévia. Para começar o processo de verificação, tudo que o operador precisa é seguir um link específico e se logar no sistema. 

Escaneamento remoto simplificado – Instalação automatizada de Estações de Escaneamento com um único clique em um link remoto. Escaneamento on-demand pode ser realizado remotamente de qualquer local. Os perfis de escaneamento podem ser geridos no local pelo operador ou centralizados a partir do servidor.

Captura de dados baseada em email – Graças à integração com o novo Microsoft Exchange Server e com servidor de email POP3, essa ferramenta possibilita ao sistema capturar dados diretamente de imagens enviadas em anexos de email.

Preço e disponibilidade
O ABBYY FlexiCapture 10 está disponível mundialmente através da rede de distribuidores e parceiros da ABBYY. Informações sobre modelos de licenciamento e preços podem ser obtidas com a subsidiária brasileira da ABBYY (www.abbyy.com.br) ou na rede de parceiros comerciais da empresa, também disponível no site da companhia. Mais informações sobre o FlexiCapture 10 podem ser obtidas em www.abbyy.com/data_capture_software.

Sobre a ABBYY
A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos OCR, a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, Kofax, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions, Samsung Electronics e Readsoft, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como BenQ, Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Ucrânia, Reino Unido, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações visite www.ABBYY.com.br.

ABBYY, logo ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture, Recognition Server e PDF Transformer são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidas.

Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo