Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
06/10/2005
Hospital promove palestra de Chieko Aoki
Empreendedorismo e Gestão Corporativa é tema da palestra que a empresária fará dia 18 de outubro no Teatro do Hospital Santa Catarina. Ela é fundadora e presidente do Grupo Blue Tree Hotels.

São Paulo -- Empreendedorismo e Gestão Corporativa é o tema da palestra que a empresária Chieko Aoki fará no dia 18 de outubro, às 11 horas, no Teatro do Hospital Santa Catarina (Av. Paulista, 200). Uma das mais premiadas empreendedoras do País, Chieko é a fundadora e a presidente do Grupo Blue Tree Hotels, a maior rede de hotelaria nacional, com 27 empreendimentos, e referência para o setor pela qualidade dos serviços prestados.

Nascida no Japão e naturalizada brasileira, a empresária é conhecida por conceitos como trabalhar com a alma e contaminar os colaboradores. Ou seja, para ela, é fundamental que a empresa proporcione, além de oportunidade, qualidade de vida a seus funcionários. Estaria aí o caminho para o envolvimento do time e, como conseqüência, para o bom atendimento aos clientes.

As vagas são limitadas e o ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será revertido às obras sociais da Associação Congregação Santa Catarina. Segunda maior entidade filantrópica do País, a ACSC atua nas áreas da saúde, educação e assistência social com 25 unidades próprias e sete entidades subvencionadas.

As inscrições podem ser feitas nos telefones 11.3016-4269 ou 3016-4156 ou pelo e-mail cecap@hsc.org.br.

Informações para a Imprensa
Luísa de Oliveira
Allameda Comunicação Corporativa
11.
3926 5580

Outubro 2005



Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes da Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a press releases e informações-chave de nossos clientes
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de Assessoria de Imprensa

ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55 11. 97999-9923

(C) 2002 ~ 2021 Allameda.com Assessoria de Imprensa