Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
15/06/2011
ABBYY apresenta em SP seminário sobre tecnologias de OCR
Com participação gratuita, evento ocorre na manhã do dia 20 no Blue Tree Jardins

A ABBYY, líder mundial em sistemas de software linguísticos e de OCR (reconhecimento óptico de caracteres), realiza em São Paulo dia 20 de junho o ABBYY Partner Seminar, um encontro com clientes, parceiros de negócios e usuários destinado a demonstrar novas aplicações tecnológicas de suas soluções. O encontro, aberto a usuários corporativos, ocorre entre as 9h e 13h no Hotel Blue Tree Jardins Capcana (Alameda Santos 484). Inscrições para o evento, gratuito, podem ser feitas diretamente na subsidiária da ABBYY, por meio do fone 11.3569.5633.

Além de treinamento técnico sobre uso do produto FlexiCapture 10, visando a formação de especialistas certificados no  sistema da ABBYY, o seminário contará com quatro case-stories de uso de tecnologia de OCR nos mercados financeiro, de telefonia celular e de outsourcing corporativo. Um dos projetos que chama a atenção foi criado no Brasil e envolve o uso da plataforma de reconhecimento de texto ABBYY, em celulares Nokia, para uso por deficientes visuais.

A equipe da ABBYY fará ainda demonstração extensiva das facilidades incorporadas no recém-lançado ABBYY Recognition Server, sistema de reconhecimento óptico de texto para uso corporativo.

Sobre a ABBYY - A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos OCR, a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, Kofax, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions, Samsung Electronics e Readsoft, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como BenQ, Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Ucrânia, Reino Unido, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações visite www.ABBYY.com.br.

ABBYY, logo ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture, Recognition Server e PDF Transformer são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidas.

 



Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo