Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
27/06/2011
No 15º Fórum Econômico Internacional, em São Petersburgo, ABBYY compartilha experiências no mercado indiano
Líderes políticos e de negócios da Federação Russa e Índia veem estratégias de desenvolvimento de longo prazo

Moscou, Rússia (27 de Junho de 2011) — A ABBYY, líder mundial em tecnologias linguísticas e de reconhecimento e captura de documentos, marcou presença no 15º Fórum Econômico Internacional 2011 de São Petersburgo. O evento, ocorrido de 16 a 18 de junho, foi palco de fóruns de discussões mundiais. Em sua carta aos participantes do SPIEF 2011, Dmitry Medvedev, Presidente da Federação Russa, disse que “a agenda do evento incluiu tópicos de relevância imediata, tais como assegurar crescimento balanceado, prospecções para avanços tecnológicos e preparação de uma nova geração de líderes”

A ABBYY 3A, por meio de sua Diretora Executiva Elena Pospelova, participou da mesa redonda “O diálogo de negócios entre Rússia e Índia”, dirigida por Sergei Ivanov, Vice-Primeiro Ministro da Federação Russa, e Anand Sharma, Ministro do Comércio e Indústria da Índia. Durante o debate, Elena Pospelova apresentou casos de sucesso da ABBYY na Índia, a exemplo do Projeto do Banco da Índia e do Censo Infantil, feito pelo Programa Educacional de Orissa, do governo indiano, utilizando a tecnologia de Captura de Dados da ABBYY. O projeto de Orissa ganhou vários prêmios governamentais, entre os quais o de Iniciativa Marcante em Administração Pública, dado pelo Primeiro Ministro Indiano.

Segundo Elena Pospelova, a participação no Diálogo de Negócios entre Rússia e Índia trouxe grandes benefícios. “Compartilhar conhecimento e experiência é provavelmente o instrumento mais efetivo no desenvolvimento de negócios”, diz ela. “Os projetos da ABBYY na Índia foram iniciados com sucesso há 10 anos. Não há dúvida de que isso é só o início e que muitos projetos importantes estão ainda por vir”

Sobre a ABBYY
A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos OCR, a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, Kofax, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions, Samsung Electronics e Readsoft, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como BenQ, Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Ucrânia, Reino Unido, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações, visite www.ABBYY.com.br.

ABBYY, logo ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture, Recognition Server e PDF Transformer são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidas.
###


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo