Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
11/08/2011
Vulnerabilidade de empresas em mídias sociais é tema em encontro estadual de jornalistas
Gilberto Lorenzon aborda Gestão de Crise em Mídias Sociais no 23º EEJAC

O jornalista e professor Gilberto Lorenzon participa do 23º Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (EEJAC), de 26 a 28 de agosto de 2011, no Delphin Hotel, no Guarujá (SP). Ele abordará o “Gerenciamento de Crise em tempos de Mídias Sociais”, assunto que envolve a tríade mídia, assessor e assessorado.

“Nunca as organizações estiveram tão vulneráveis e expostas. As mídias sociais são territórios minados, especialmente se o assessorado não separar a ação pública da privada”, afirma Gilberto Lorenzon, que é Coordenador de Media Training da agência Allameda.com.

Entre os conferencistas estarão o secretário de imprensa da Presidência da República, José Ramos Filho, o consultor de marketing político, Gaudêncio Torquato, e os presidentes da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, respectivamente, Celso Schöreder e Augusto Camargo.

As resoluções do EEJAC serão apresentadas no Encontro Nacional (ENJAC), em outubro, no Rio Grande do Norte. O público alvo dos encontros são Assessores de Comunicação de empresas públicas e privadas, professores e universitários de Comunicação.


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo