Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
29/09/2011
ABBYY TextGrabber + Tradutor para iPhone agora inclui tradução e suporte a Mídia Social
Moscou, Rússia (29 de Setembro de 2011) - A ABBYY®, líder no segmento de reconhecimento, captura de documentos, tecnologias linguísticas e serviços, está lançando mundialmente o ABBYY TextGrabber + Tradutor, nova versão ampliada do ABBYY TextGrabber para iPhones® da Apple®, solução que faz com que o iPhone se transforme em escaner móvel multifuncional. O aplicativo permite aos usuários traduzir rapidamente trechos de textos capturados de vários materiais impressos e fontes de informações, usando a tecnologia Google Translate™. Textos capturados e traduzidos podem ser compartilhados instantaneamente com amigos via email e SMS, ou postados diretamente na conta do usuário no Facebook®, Twitter™  e Evernote®.

“O TextGrabber, agora com a função de tradução de textos completos e integração direta com as redes sociais mais populares, permite às pessoas aumentar ainda mais a sua eficiência ao trabalhar com informações contidas em textos, economizando tempo e esforço que seria gasto em pesquisas manuais e digitação”, diz Olga Tolstunova, vice-diretora do Departamento de Produtos Móveis da ABBYY.

O ABBYY TextGrabber + Tradutor para iPhones pode automaticamente extrair textos de várias fontes,  como livros, revistas,  anúncios e tabelas , través do uso da câmera do aparelho, ou ao recuperar dados de imagens guardados na memória. Com base na tecnologia ABBYY de OCR – Reconhecimento Óptico de Caracteres– o utilitário oferece reconhecimento preciso de textos em 61 línguas e ajuda os usuários a facilmente editar, buscar, traduzir e compartilhar informações - onde quer que estejam. Através de integração com o Google Translate, o aplicativo tem capacidade  de traduzir textos completos de 43 línguas  iniciais para 50 línguas.  

O ABBYY TextGrabber + Tradutor também tem capacidade de integração com os Dicionários ABBYY Lingvo para iOS instalados no mesmo equipamento. Neste caso, os usuários podem acessar o abrangente e atualizado conteúdo do dicionário de editores autorizados e informação linguistica adicional para melhor entender e traduzir palavras e termos desconhecidos.  A nova versão do ABBYY TextGrabber inclui ainda várias atualizações em sua interface, a exemplo da possibilidade de facilmente mudar a função “crop” na tela do visor e do flashlight.

Disponibilidade - O ABBYY TextGrabber + Tradutor para iPhones está disponível via  Apple AppStores (que podem ser acessadas via iTunes®). Os equipamentos compatíveis incluem Apple iPhone 3GS e iPhone 4 (iOS 4.0 ou posterior). Para mais informações sobre o produto,  visite http://www.abbyy.com/mocr_utilities/textgrabber/

Sobre Utilitários Móveis OCR
O ABBYY TextGrabber é um app dos Utilitários Móveis OCR das séries da ABBYY para iPhones, que também incluem ABBYY StreetGrabber, ABBYY LinkGrabber, ABBYY PhoneGrabber e ABBYY MailGrabber. Cada um deles permite aos usuários capturar tipos específicos de dados e transferi-los diretamente para o iPhone para uso posterior, armazenar e compartilhar facilmente. Para mais informações, visite: http://www.abbyy.com/mocr_utilities/

Sobre a ABBYY 
A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos (OCR), a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, KnowledgeLake, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions e Samsung Electronics, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Canadá, Ucrânia, Chipre, Reino Unido, Austrália, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações, visite www.ABBYY.com.br.
ABBYY, logo ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture, Recognition Server e PDF Transformer são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidas.


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55.11.97999-9923

(C) 2002 ~ 2019 Allameda.com Assessoria de Imprensa