Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
15/03/2010
Nota Fiscal Eletrônica grátis, arma da Dzyon S/A para ganhar 10 mil clientes
Empresa especializada em softwares de gestão lança primeiro sistema de emissão de NFe com custo zero, sem limite de uso e baseado em cloud computing .

Desde que o governo federal passou a exigir de um número crescente de setores econômicos a emissão de notas fiscais eletrônicas, diversas empresas começaram a oferecer sistemas para facilitar a geração dos documentos fiscais - todos, naturalmente, pagos. Para consolidar com vantagem sua participação no concorrido negócio das NFe, a Dzyon S/A, fornecedora de sistemas de gestão empresarial, resolveu praticar o menor preço possível para o software Dzyon NotaSoft, que lança em meados de março - zero reais.

''Vai ser difícil concorrer com nosso preço, mas ele não é tudo'', diz Francine Nonaka, CEO da Dzyon. ''Temos um sistema robusto, amplamente testado e com integração facilitada a serviços de armazenamento digital e a softwares de ERP - exatamente o que um gestor precisa para rodar redondo sua área de faturamento.''

Segundo Francine, a intenção é ter nos próximos meses a adesão de mil empresas ao NotaSoft, sistema desenvolvido pela Dzyon no conceito cloud computing - no qual os softwares não precisam ser instalados nos computadores do cliente, sendo utilizados via internet. Até o fim do ano, a meta é ganhar 10 mil novos clientes. A executiva explica que o Dzyon NotaSoft não terá limites de uso em termos de número de NFes geradas, podendo portanto ser utilizado por empresas de quaisquer portes.

Atualmente, além de concorrentes que oferecem serviços pagos de emissão de NFe, há o próprio sistema da Sefaz. O Dzyon NotaSoft oferece duas vantagens grandes sobre o serviço da Secretaria - ele é bem mais fácil de usar e envia automaticamente aos clientes emails com as notas fiscais autorizadas. ''Mandar uma NFe por email parece simples, mas as empresas geram de dezenas a milhares de notas por dia - e aí a automação no processo se torna fundamental'', explica Francine.

O NotaSoft permite ainda digitação ou importação de dados da NF a partir de vários layouts de arquivos e gerencia todos os processos legais - desde a assinatura digital do arquivo até sua transmissão para a Sefaz e o retorno do protocolo de autorização ou rejeição.

Além do gratuito NotaSoft, a Dzyon mantém no mercado o NFe Corporate, sistema pago e voltado a empresas de maior porte ou nas quais a emissão do documento fiscal exija maior nível de acuracidade. O Dzyon NFe Corporate é voltado a empresas que não podem ficar nem um segundo sem a possibilidade de emitir notas. São companhias que não têm como depender da internet ou da disponibilidade de conexão da Secretaria da Fazenda. Nele, mesmo sem acesso à Sefaz ou à web, a emissão continua em contingência, totalmente automatizada e integrada a quaisquer sistemas de ERP do mercado.

Informações detalhadas sobre o novo sistema gratuito de emissão de NFe Dzyon NotaSoft são obtidas no site www.dzyon.com.

Para a Imprensa
Assessoria de Comunicação:
Allameda.com
11.3926-5580 | atd@allameda.com

Foto em alta da executiva:
http://allameda.com.br/app/site/material_detalhes.asp?id=827



Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo