Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
17/05/2012
Após bateria de testes, ABBYY FineReader 11 é considerado o melhor software em sua categoria
Com 4,5 pontos em escala de 5, programa de reconhecimento de textos recebe nos EUA o Editor’s Choice da PC Magazine

São Paulo, 17 de maio de 2012A ABBYY, líder mundial em tecnologias linguísticas, sistemas de reconhecimento de documentos e captura de dados, teve seu programa ABBYY FineReader 11 Corporate Edition premiado com o Editor’s Choice da publicação especializada norte-americana PC Magazine. O prêmio foi dado após o software passar por uma bateria de testes, recebendo 4,5 pontos em uma escala de cinco. 

As opções rápidas de fluxo de trabalho, ferramentas de processamento e reconhecimento acurado de textos da solução foram enfatizadas pela publicação como determinantes na decisão.

O FineReader 11 Corporate Edition, também disponível no Brasil, é um software baseado em Inteligência Artificial e especializado em transformar documentos escaneados em arquivos com textos editáveis, mantendo inclusive a formatação dos originais. Segundo os editores da PC Magazine dos EUA, o programa se mostrou “um instrumento intuitivo para escanear e converter grandes volumes de textos complexos, tabelas e imagens em formatos editáveis e buscáveis”. Além disso, as ferramentas de correção manual e a capacidade do módulo ABBYY ScreenShot Reader foram salientadas como “características de produtividade” que colocaram o FineReader 11 Edição Corporativa “muito além dos produtos concorrentes”. 

Entre outras características avançadas, a publicação mencionou especificamente a ferramenta de verificação do FineReader 11, que destaca caracteres e palavras questionáveis, não encontradas em dicionários, oferecendo alternativas para substituição. O conjunto completo de recursos do software o levou a ser reconhecido pela como “a interface melhor desenhada e com as tecnologias de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) mais avançadas para desempenhar tarefas complexas”. 

Características técnicas
O ABBYY FineReader 11 Corporate Edition é a mais recente versão do software de OCR corporativo cujo objetivo é simplificar, acelerar e otimizar o reconhecimento e fluxo de documentos. O programa oferece funcionalidades OCR otimizadas para maior produtividade, a exemplo de modos em preto e branco (aumento de velocidade de processamento de documentos em até 45%) e de processamento avançado (até 70% mais rápido). O software permite, ainda, a criação rápida de eBooks nos formatos mais populares para qualquer aparelho móvel.

Segundo Dean Tang, CEO da ABBYY norte-americana, “hoje em dia, com a geração sem precedentes de dados e informações, as empresas estão tendo dificuldades crescentes para consolidá-los e administrá-los. O FineReader 11 faz com que a digitalização de informação seja algo simples, permitindo às empresas integrar documentos impressos com dados digitais, otimizar suas operações e aumentar o compartilhamento de informações.”

Mais informações sobre o ABBYY FineReader 11 Corporate Edition podem ser obtidas em www.abbyy.com.br.


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo