Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
17/05/2010
Dinamismo e agilidade, as armas do ERP Dzyon
Recurso de aprovação eletrônica presente no ERP Dzyon facilita dia-a-dia dos gestores

Em mundo onde a informação circula cada vez mais rápido, empresas e seus gestores precisam acompanhar essa velocidade. Os processos internos das corporações, um dia feitos com muito papel e carimbo, hoje são realizados de forma totalmente segura e eletrônica. Dinamismo, agilidade, eletrônica e segurança. Estas são as palavras que melhor definem o recurso “Aprovação Eletrônica” presente no ERP Dzyon.  

Esta função permite a criação de diversos níveis de cadastro dentro do sistema, o que gera diferenciação de cargos e níveis para aprovação. O recurso apresenta regras para clientes e funções do sistema. Por exemplo, no caso de desconto para um cliente, o vendedor insere o valor bonificado e aguarda a aprovação eletrônica de sua gerência. Todo e qualquer processo que necessite de aprovação pode ser feita pelo ERP Dzyon.  

dúvidas. Com o eletrônico, A Estoke, empresa paulistana do ramo de telecomunicações, utiliza os módulos Comercial, Financeiro, Contábil e Folha de Pagamento do ERP Dzyon. Há mais de uma década no mercado, a empresa se beneficia da utilização do recurso de Aprovação Eletrônica dos módulos e vê com bons olhos a facilidade e agilidade gerada. “Utilizamos o sistema em diversos níveis de aprovação – desde a diretoria até clientes e funcionários. O recurso também nos ajuda nas áreas comercial, compras e financeira”, conta Andréa Delafina, analista contábil da Estoke. Para Andréa, o controle das operações é a o principal ganho da empresa. “O controle manual pode gerar algumaso problema é anulado. Isso nos levou a utilizá-lo em setores críticos como os de faturamento e recebimento”, avalia.

Outra empresa que se utiliza do recurso é a Yamá Cosméticos. Fundada em 1967 e uma das pioneiras no setor de cosméticos brasileiro, a empresa utiliza os módulos Comercial, Financeiro, Compras e Produção, e encontrou na Aprovação Eletrônica a saída para o acúmulo de documentos. “Antes de utilizarmos este recurso, as aprovações eram todas feitas através de assinaturas e carimbos, o que gerava um grande volume de documentos. Hoje, ficou muito mais simples”, analisa Takeo Hasegava, gerente de TI. 

Também buscando maior agilidade, a Yamá utiliza a aprovação em diversos níveis dentro de seu sistema. “A aprovação nos ajuda desde a liberação da digitação da bonificação até a aprovação de crédito. No setor de compras, a utilizamos na liberação de cotação e de compra. A agilidade é o principal benefício”, conta Takeo.



Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo