Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
06/06/2012
Chega ao Brasil versão 2.0 do digitalizador de cartões ABBYY Business Card Reader para Windows
Novo software dá alta precisão e automação ao processo de digitalizar cartões de visita

A ABBYY, líder mundial em tecnologias linguísticas, de reconhecimento de documentos e captura de dados, está lançando mundialmente, com disponibilidade imediata no Brasil, o Business Card Reader 2.0, aplicativo inteligente de produtividade para Windows que transforma cartões de visitas impressos em contatos eletrônicos gerenciáveis. O Business Card Reader da ABBYY trabalha com escaneamento múltiplo de cartões de visita, extraindo e identificando acuradamente, por tipo, todos os dados de contato para exportá-los a sistemas de gerenciamento como Microsoft Outlook e Salesforce, ou salvá-los em formatos eletrônicos. O Business Card Reader 2.0 é uma solução intuitiva que dá acesso rápido a informações contidas em pilhas de cartões, colocando os contatos facilmente a dispor do usuário.

O Business Card Reader usa tecnologias de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) e de captura de dados da ABBYY para oferecer até 99,8%* de precisão no reconhecimento de textos. “Acuracidade e confiabilidade são prioridades máximas quando se trabalha com dados de contato”, diz Sergey Popov, diretor do Departamento de Produtos FineReader da ABBYY. “Digitar manualmente dados de cartões é coisa do passado. O Business Card Reader ajuda os usuários a economizar tempo e evitar erros e perda de informação.” 

O Business Card Reader pode identificar acuradamente todos os tipos de dados de contato, como nomes, números de telefone, endereços, e-mail, cargos, nome da empresa e outros campos. Uma vez detectados, os dados estão prontos para serem automaticamente alocados nos campos apropriados em uma base de dados ou salvos como arquivo eletrônico para uso e compartilhamento. As opções incluem:

- Exportar diretamente ao Microsoft Outlook, para uma pasta de contatos já existente ou para uma nova, criada no aplicativo
- Exportar diretamente ao Salesforce (contatos e potenciais clientes)
- Salvar dados no formato CSV para exportação para o Microsoft Excel ou outro sistema de gerenciamento de dados
- Salvar contatos como arquivos vCard para compartilhamento com contatos Google, Google Calendar, Apple iPad e Mac

O Business Card Reader 2.0 para Windows checa automaticamente os contatos capturados junto aos já existentes no Outlook ou banco de dados do Salesforce, oferecendo opções de substituição imediata em caso de contatos duplicados. Isso torna ainda mais fácil manter os contatos atualizados, o que muitas vezes é crítico para uma empresa.

O ABBYY Business Card Reader pode escanear e ler até dez cartões de visitas simultaneamente através de escâneres de mesa, oferecendo divisão automática de cada cartão e ajuste de orientação. Para aumentar a produtividade, o software tem uma função inteligente que permite iniciar o próximo escaneamento ainda durante o processamento de uma tarefa. O aplicativo funciona com qualquer escâner TWAIN ou WIA, além de outros aparelhos de captura, como câmeras digitais. O aplicativo pode ler cartões de visitas em 25 idiomas, incluindo cartões multilingues, e detectar automaticamente qualquer idioma suportado.

Disponibilidade
O ABBYY Business Card Reader 2.0 para Windows está disponível imediatamente através de lojas online e revendas em todo o mundo. Para mais detalhes ou download da versão de teste do aplicativo, visite www.abbyy.com/bcr_windows

*Segundo testes internos da ABBYY

Sobre a ABBYY – A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos (OCR), a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, KnowledgeLake, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions e Samsung Electronics, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Canadá, Ucrânia, Chipre, Reino Unido, Austrália, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações, visite www.ABBYY.com.br. 

ABBYY, logo ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture, Recognition Server e PDF Transformer são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. ABBYY, logo ABBYY, FineReader, ADRT, Lingvo, FlexiCapture, Recognition Server e PDF Transformer são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Google e Google Calendar são marcas ou marcas registradas da Google Inc. Apple, Mac e iPad são marcas da Apple Inc., registradas nos Estados Unidos e outros países. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidas. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidas.


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo