Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
10/07/2012
Chega ao mercado o ABBYY Recognition Server 3.5, programa de captura de documentos agora com interface em português e OCR em árabe
Moscou, Rússia – A ABBYY®, líder em tecnologias linguísticas de reconhecimento e captura de documentos, está lançando o ABBYY Recognition Server 3.5, software inteligente para servidor destinado a automatizar captura de documentos corporativos. O lançamento inclui as últimas inovações da ABBYY na área de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR), oferecendo grande precisão e melhorias substanciais nas funcionalidades de escaneamento, além de agora reconhecer textos em Árabe. Para o usuário brasileiro, uma das grandes novidades é a possibilidade de uso do programa com interface em português do Brasil.

O ABBYY Recognition Server 3.5 converte grandes volumes de documentos impressos ou de imagens em textos eletrônicos facilmente pesquisáveis e perfeitos para arquivamento, busca eletrônica e outros processos igualmente importantes em ambientes corporativos. Desenhado para simplificar o processamento de documentos em organizações, o produto engloba todas as partes essenciais do processo de captura de documentos: escaneamento, reconhecimento, separação de documentos, classificação, indexação e distribuição. O programa oferece serviços de processamento robotizado e automatizado de documentos que podem ser gerenciados de forma centralizada e acessados de múltiplos pontos na rede corporativa ou remotamente. Ele também pode se conectar a diversos sistemas de retaguarda e a aplicativos independentes, com integração via Scripts, XML, APIs de serviços Web ou baseadas em COM.

Uma das tecnologias chave do Recognition Server 3.5 é a funcionalidade de OCR em Árabe desenvolvida pela ABBYY – resultado de vários anos de pesquisa e desenvolvimento. O software pode agora processar textos em árabe com grande precisão, superando desafios técnicos até então associados ao reconhecimento de caracteres arábicos. Com esta novidade, o Recognition Server da ABBYY atende a necessidades de processamento de documentos de um novo grupo de clientes corporativos, tornando-se um produto realmente internacional. A versão 3.5, baseada nos mais recentes desenvolvimentos da tecnologia de Reconhecimento Óptico de Caracteres, oferece 17% a mais de precisão ao detectar blocos durante a análise de documentos e 33% mais de precisão na detecção e reconhecimento de elementos em tabelas.

O ABBYY Recognition Server 3.5 também oferece melhorias na capacidade de customização com seus novos serviços Estação de Escaneamento com suporte a scripts. A novidade permite aos administradores facilmente automatizar operações de escaneamento criando cenários de processamento específicos para os usuários, a exemplo de colocar páginas escaneadas na ordem correta após digitalização de páginas duplas, divisão automática de páginas de grandes dimensões após o escaneamento e salvar páginas em dois endereços simultaneamente, entre outros atributos.

Além disso, o ABBYY Recognition Server 3.5 oferece um cenário mais avançado para processamento de imagens de documentos enviadas por e-mail, permitindo ao usuário preservar o assunto inicial da mensagem ou especificar um assunto personalizado. Esta funcionalidade é crucial para processos de negócios em que linhas de assunto de correio eletrônico definem os passos do processamento para o reconhecimento de documentos.

No novo passo de internacionalização do programa, o Português do Brasil e o Tcheco foram adicionados ao conjunto de interfaces existentes.

O ABBYY Recognition Server 3.5 está disponível mundialmente através dos vários canais de vendas da ABBYY. Informação detalhada e demonstrações do produto estão disponíveis em http://www.abbyy.com/recognition_server/.

Sobre a ABBYY – A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos (OCR), a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, KnowledgeLake, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions e Samsung Electronics, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Canadá, Ucrânia, Chipre, Reino Unido, Austrália, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações, visite www.ABBYY.com.br.

ABBYY, logo ABBYY, FineReader,  Lingvo e FlexiCapture são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidos.


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo