Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
23/08/2012
ABBYY FlexiCapture 10 ganha nova versão para suportar captura de documentos com base SaaS
Moscou, Rússia — A ABBYY®, líder mundial no mercado de tecnologias linguísticas, reconhecimento de documentos e captura de dados, anunciou a mais recente edição do seu software para captura de dados e documentos FlexiCapture 10. O sistema agora fornece acesso a todos os escâneres de documentos e funções de verificação via interfaces web, facilitando o desdobramento do FlexiCapture em SaaS e ambientes na nuvem. Também permite às empresas implantar com rapidez processos de distribuição de documentos capturados, economizando recursos que, até agora, eram regularmente utilizados na instalação de softwares locais e em sua manutenção. O ABBYY FlexiCapture 10 oferece um conjunto completo de estações para operadores com base na web, incluindo uma estação completamente nova de captura web que combina escaneamento e funções de verificação em uma só interface. Além disso, oferece vários melhoramentos em funções importantes, a exemplo de tecnologias de autoaprendizado, baseadas em classificação de documentos por conteúdos e funções de verificação estendidas.

O ABBYY FlexiCapture 10 provê tecnologias inteligentes para automação de processos de extração de dados de vários tipos de documentos, incluindo formulários com formatação para leitura via máquinas (os chamados machine-readable forms), documentos semiestruturados e desestruturados. Pode também processar diferentes tipos de documentos em um fluxo único de trabalho e ser escalado desde uma aplicação isolada até projetos corporativos com processamento distribuído. Além disso, fornece ferramentas intuitivas para instalação de processos de captura de documentos, permitindo ao usuário treinar o sistema via operações simples de apontar e clicar. O programa, posicionado como solução “tudo-em-um”, soma um leque inédito de funcionalidades para escaneamento, classificação, indexação e extração de dados de documentos.

Novas estações baseadas na web: solução ideal para Postos de Serviços

O programa da ABBYY agora inclui uma estação dedicada de escaneamento web, uma estação de verificação web e uma novíssima estação de captura web que combinam todas suas funcionalidades em uma única interface. Estações baseadas na web são soluções ideais para atender às necessidades das organizações que têm redes distribuídas de escritórios ou de postos de serviços –como seguradoras, bancos, planos de saúde, agências de viagem e similares. Com essa nova característica, o ABBYY FlexiCapture dá ao cliente possibilidade de implantar rapidamente um sistema de captura de front office virtualmente em qualquer lugar e sem dificuldade, otimizando consideravelmente os processos de negócios. Com isso, funcionários remotos podem escanear documentos, enviá-los para extração de dados, verificar se são de fato necessários e fornecer resultados para o sistema corporativo de informações. Otimizada, a nova estação de verificação web possibilita que o ABBYY FlexiCapture forneça às organizações formas eficientes de verificação de tarefas terceirizadas.

Verificação Segura

O FlexiCapture 10 dá apoio a verificações “seguras” projetadas para melhorar a proteção de informações sensíveis em documentos. Ele pode dividir os dados de um documento em vários grupos e enviá-los separadamente para diferentes operadores para verificação. Por exemplo, um operador checa as “somas” enquanto outro está conferindo “nomes” do mesmo documento, mas ambos não podem cruzar estes pedaços de dados.

Nova Tecnologia de Autoaprendizagem baseada em conteúdos

Desde o lançamento de sua primeira versão, o FlexiCapture pode ser treinado para distinguir automaticamente documentos de diferentes tipos se baseando em um conjunto de amostras de imagens. Neste mais recente release do produto, a tecnologia de autoaprendizagem foi melhorada para suportar tanto abordagens baseadas em imagens quanto em conteúdo para classificação de documentos.

No modo de classificação por imagens, o sistema pode processar documentos de aparência similar, a exemplo de formulários ou notas fiscais de uma mesma empresa, permitindo ao usuário rapidamente extrair dados dos documentos. A nova abordagem baseada em conteúdo ajuda a classificar e processar documentos desestruturados que usam diferentes layouts para um mesmo tipo de documentos (como contratos e cartas comerciais, por exemplo). A classificação baseada em conteúdo analisa os documentos de forma integral, buscando palavras e frases que são consideradas particulares a determinados tipos de documentos.

Para melhorar ainda mais a experiência dos usuários, o ABBYY FlexiCapture 10 agora dá apoio a 13 interfaces linguísticas, incluindo: português do Brasil, inglês, francês, alemão, húngaro, chinês (caracteres simplificados), tcheco, italiano, coreano, polonês, russo, sérvio e espanhol.

Sobre a ABBYY
A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos (OCR), a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, KnowledgeLake, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions e Samsung Electronics, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Canadá, Ucrânia, Chipre, Reino Unido, Austrália, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações, visite www.ABBYY.com.br.

ABBYY, logo ABBYY, FineReader,  Lingvo e FlexiCapture são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidos.


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo