Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
13/09/2012
Alexandra Zhivnina é nova diretora da ABBYY para a América Latina
Alexandra Zhivnina é nova diretora da ABBYY para a América Latina
 

Alexandra Zhivnina é nova diretora da ABBYY para a América Latina

Clique na imagem para baixá-la em alta resolução

Executiva cuidará das atividades de venda e gestão de marca da companhia russa no Brasil e demais países sul-americanos

Graduada em Artes, Filosofia e Linguística pela Universidade Estadual de Moscou, Alexandra Zhivnina assume o cargo de Diretora Regional da empresa russa ABBYY para o Brasil e países de língua espanhola na América Latina. À frente de uma equipe de cinco assistentes, a executiva será responsável por todas as transações de negócios da provedora de sistemas de OCR e tecnologias linguísticas na região, incluindo vendas e gestão de marca.

"É mais um desafio muito bem-vindo na minha carreira", diz Alexandra. "Quando comecei na empresa, há três anos, era a única funcionária que falava espanhol e cuidava das ações da ABBYY na América Latina. Hoje, temos forte presença no Brasil e outros seis países sul-americanos, com uma rede de centenas de revendedores locais."

No Brasil, a empresa tem subsidiária em São Paulo.

Sobre a ABBYY
A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos (OCR), a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, KnowledgeLake, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions e Samsung Electronics, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Canadá, Ucrânia, Chipre, Reino Unido, Austrália, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações, visite www.ABBYY.com.br.

ABBYY, logo ABBYY, FineReader, Lingvo e FlexiCapture são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidos.

 

Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55.11.97999-9923

(C) 2002 ~ 2019 Allameda.com Assessoria de Imprensa