Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
26/03/2013
Soluções para imobiliárias, EDI no setor de autopeças e sistemas fiscais serão apresentados na Fenacom

Diversidade de lançamentos e perspectiva de negócios dão tônica da feira e congresso; expositores de vários pontos do País apresentarão produtos e serviços

A Fenacom 2013 - Feira e Congresso de Soluções de Automação Comercial abre as portas em abril em São Paulo, mas o ambiente já transpira tecnologia. A perspectiva de trocar experiências e realizar bons negócios tem mobilizado mais de 45 companhias de várias cidades e Estados brasileiros que se preparam para apresentar produtos, serviços e modernas tendências em automação comercial a um público formado por representantes dos canais de venda corporativos e de varejo. 

Uma dessas empresas é a DinizSoft. Criada em 1998 por Paulo Sérgio Diniz, após traumática falência de outro negócio do empreendedor, a empresa iniciou suas operações como desenvolvedora de software em um pequeno quarto de sua casa em Dracena, no interior de São Paulo. Quinze anos depois, a palavra de ordem é sucesso. Com mais de 300 contratos na região de Presidente Prudente e cerca de dois mil usuários em território nacional, a DinizSoft levará para a FENACOM  soluções para gestão empresarial, sistema de frente de caixa com SAT já homologado, nota fiscal eletrônica com SPED, contribuições e fiscal integrados. Parte do lucro da empresa é revertido em inclusão digital e apoio à Proeduc, ONG dracenense para inclusão social na educação.  

Já a MGR E-Technologies, fundada em 1989 por ex-funcionários da Volkswagen que traziam na bagagem um profundo conhecimento das principais necessidades das montadoras, desenvolve soluções para viabilizar o EDI (Intercâmbio Eletrônico de Dados) na cadeia de suprimentos automotivos. Os produtos são totalmente focados em fornecedores de montadoras e representantes de autopeças. A empresa paulista oferece também desenvolvimento de sistemas, treinamentos e suporte aos clientes com profissionais membros das comissões de formatos e tecnologia da Anfavea e do Sindipeças.  

Companhias de outros Estados também estarão na Fenacom.  A Gálago – Sistema de Automação Comercial é de Brasília e desenvolve módulos PAF-ECF + TEF + Sintegra + Boleto + NF-Eletrônica + SPED, ideais para o controle de negócios de pequenas e médias empresas. Com 15 anos de atividade, a Gálago possui clientes em todo o País e está em busca de representantes em São Paulo.  

Soluções para o setor imobiliário estarão representadas pela Basis Sistemas, que automatiza operações de locação, compra e venda e administração de condomínios fazendo interface com portais na internet. A empresa apresentará produtos como o Immobile, que gerencia locação – recebendo do inquilino, pagando o proprietário e emitindo nota fiscal eletrônica –, e o Sindcon, desenvolvido para o financeiro da administração de condomínios. A Basis Sistemas possui cerca de 700 clientes, pulverizados em São Paulo, interior do Estado e norte do País.  

AGENDA
Fenacom 2013 – Feira e Congresso de Soluções de Automação
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca (R Frei Caneca 569)
Quando: De 9 a 11 de abril de 2013
Horário: 14h às 21h
Ingresso: Para a Feira, gratuito a público especializado pré-cadastrado em www.fenacom.com.br; Para o Congresso, R$ 40 por dia ou R$ 70 para três dias


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo