Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
09/04/2013
Primeiro dia de Fenacom contabiliza grande volume de negócios em Automação Comercial
Novidades de mais de 40 expositores empolgam visitantes; ferramenta Matchmaking MKT tem promovido interação entre empresas e canais, revendas e distribuidores

Aberta em São Paulo às 14hs desta terça, 9, a FENACOM – Feira e Congresso de Soluções para Automação e Serviços apresentou centenas de novas aplicações de tecnologias para o mercado segmentado de automação do varejo. As novidades dos mais de 40 expositores da feira empolgaram os visitantes. Entre os produtos apresentados, um dos destaques foram os lançamentos de uma nova família de impressoras híbridas de alta velocidade da Epson focadas no segmento de comércio, para registro dos documentos de comprovação de compra que deverão substituir os atuais cupons fiscais.

Os equipamentos Wibox e Wibox 1D, da Willtech, chamaram a atenção pelo uso de nanotecnologia em corriqueiras comandas eletrônicas. Outro destaque ficou por conta da Smak, que trouxe novidades em matriz óptica e de membrana para teclados com dispositivos de leitura utilizados em pontos de comércio. 

Outra presença marcante é o Espaço Sebrae-SP, com dez micro e pequenas empresas de tecnologia da informação que apresentam produtos na Fenacom (www.fenacom.com.br). “Nosso negócio está crescendo e a ajuda do Sebrae-SP é um empurrão para alcançarmos nossos objetivos”, diz Fabiana Cassan, diretora técnica da Embrasoft, fabricante de softwares para leitura de dados em terminais.

Segundo Fabio Lazzarini, diretor do Ideti, promotor e organizador da feira, o primeiro dia de evento superou as melhores expectativas, com grande volume de negócios entre expositores e visitantes corporativos. “O Matchmaking MKT, ferramenta de agendamento de reuniões online utilizada na Fenacom 2013, tem sido fundamental para esses encontros, promovendo interação entre empresas e canais, além de grande movimentação física in loco durante todo o dia nos estandes – garantindo o desenvolvimento de negócios durante a feira”.

 A Fenacom continua nos dias 10 e 11 de abril, das 14h às 21h, no Centro de Informações Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 - São Paulo-SP). Em paralelo à exposição, ciclo de palestras discute legistação e tendências do setor. 


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo