Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
17/04/2013
ERP da Dzyon dá up de qualidade na rotina de trabalho da SP Plásticos do Brasil

Sistema integrado leva mais organização e profissionalismo à gestão de informações internas da fornecedora de embalagens retornáveis de água mineral

A Dzyon S/A, empresa desenvolvedora de software e referência no mercado de ERP, comemora mais um contrato de sucesso. Dessa vez, seu sistema de ERP, desenvolvido para organizar e dar dinamismo nas gestões de processos administrativos, comerciais, financeiros, contábeis, de produção e de custo, foi adquirido e aprovado pela SP Plásticos do Brasil, que atua há dez anos como fornecedora de embalagens retornáveis no setor de água mineral.

A escolha do ERP Dzyon não foi por acaso. Sônia Cipolla, sócia e administradora da SP Plásticos do Brasil, sediada em Itapecerica da Serra (Grande SP), conta que a empresa utilizava um sistema básico que não atuava de forma integrada e obrigava o administrador a fazer vários lançamentos para um mesmo documento, o que demandava tempo e gerava desorganização de dados. “Era preciso mudar, mas queríamos o melhor”, diz a executiva. A empresa partiu para uma extensa pesquisa para avaliação dos ERPs de diferentes companhias e encontrou no sistema da Dzyon a solução perfeita às necessidades da empresa. “A análise foi detalhista e bastante trabalhosa, até aprovarmos o ERP da Dzyon como o top 1 de mercado para o gerenciamento de nossas informações internas”.

Com a implementação do sistema, a SP Plásticos passou a trabalhar de forma integrada e traçar estratégias com mais segurança. “É a primeira vez que temos um ERP na empresa. E tem sido ótimo porque o sistema da Dzyon acabou com a gestão caseira de ter que fazer contagem física de estoque, conferências manuais e relatórios de resultados pelo Excel”, explica Sônia. “Agora, podemos fazer o controle de produção e estoque, ter custos apurados por produtos em tempo real e apontar as perdas no processo produtivo, além de medir a qualidade do produto em estoque. O trabalho ficou muito mais fácil e profissional. Temos a visão da empresa como um todo, o que permite inclusive a tomada de decisões com maiores chances de acerto”.

Sônia Cipolla também elogia a dedicação e paciência dos funcionários da Dzyon durante a implantação do ERP. “O processo durou cerca de oito meses, além da fase de adaptação. Nesse período, os funcionários da Dzyon souberam contornar eventuais problemas, sem deixar de oferecer os resultados que buscávamos quando adquirimos o produto. Estamos muito satisfeitos”, complementa.

Para Francine Nonaka, CEO da Dzyon, a satisfação do cliente é a principal mensuração de que a fornecedora de software está no caminho certo. “É a nossa missão”, comemora a executiva. “Ao fornecer ferramentas de qualidade para as empresas, disseminamos nossa filosofia de gestão empresarial e damos condições para que elas cresçam, com dinamismo e segurança”.

Interessados em conhecer as soluções de ERP e gestão empresarial da Dzyon S/A podem entrar em contato com a empresa através do telefone (11) 2663-2021. Na web, a Dzyon está em www.dzyon.com.br, http://dzyon.com/blog, www.facebook.com/DzyonSoftware e www.twitter.com/Dzyon


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

(C) 2002 ~ 2019 Allameda.com Assessoria de Imprensa