Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
08/06/2010
Nero presenteia namorados brasileiros
Empresa alemã cria campanha promocional focada no Dia dos Namorados

A Nero, criadora da tecnologia “mídia líquida”, está pela primeira vez lançando uma campanha promocional online tendo como pano de fundo o Dia dos Namorados no Brasil. 

A promoção dá desconto de 15% no preço do Nero Vision Xtra, editor de vídeo que permite a qualquer pessoa criar filmes em HD (alta resolução). Com o título Borboletas no Estômago, a campanha publicitária online mostra ao consumidor que os apaixonados podem adquirir o produto para “encantar seu par” por apenas R$ 92. 

A promoção já está no ar via site brasileiro da Nero (www.nero.com/ptb), onde o programa pode ser adquirido com o preço especial até as 23h59 do dia 12 de junho.

Para ter o desconto, o usuário só precisa informar o código de Cupom de Desconto na hora da compra. O código para essa promoção é AW-NERO-XM5S.


Informações para a Imprensa
Assessoria de Comunicação Nero AG para América Latina:
Allameda.com
11.3926-5580 | atd@allameda.com

Jornalistas responsáveis:
Rafael Bonizzi | Mauricio Bonas
Fotos do produto em promoção: http://tinyurl.com/ycax9b4



Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo