Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
02/08/2013
Vinícola Góes promove gerenciamento integrado com solução Dzyon em instalação fabril de São Roque

A produtora e distribuidora nacional de vinhos encontrou nos módulos do ERP Dzyon a concretização de antigo sonho para integrar o sistema de gestão da unidade 1 da indústria no interior paulista; empresa também utiliza Portal de Armazenamento de NF-e da Dzyon

Em 2003, a Vínicola Góes, líder de vendas na categoria de vinhos nacionais no Estado de São Paulo (segundo estudo encomendado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e realizado pela Nielsen em 2013), sonhava em ter implantado nas dependências da unidade 1 de sua fábrica em São Roque, no interior paulista, um sistema que integrasse os módulos de ERP já utilizados no local – mas não sabia exatamente como encontrar esse ‘sistema dos sonhos’.

Depois de exaustiva busca, a solução veio por indicação da Refriso, uma das maiores fabricantes de bebidas da América Latina, que sugeriu à Góes conversar com a Dzyon S/A. Era 2005, e ali começava uma parceria que dura até hoje.  “Nossa maior necessidade era a integração entre os módulos. É muito difícil ver um sistema como esse funcionando, na prática, em uma empresa brasileira, mas a Dzyon possibilitou isso”, afirma Silvana Amparo, executiva da área Contábil da Vinícola Góes.

A companhia, que antes da Dzyon utilizava ferramentas fracionadas e que não se comunicavam entre si, conta agora com vários módulos do ERP da provedora brasileira de sistemas de gestão empresarial, como o de Compras, Financeiro, Fiscal, Legal, Folha de Pagamento, Armazenamento de NF-e, Patrimônio, Contabilidade, Comercial e de Contrato - todos integrados, configurados e parametrizados de acordo com as necessidades da vinícola. “Além da economia em tempo e dinheiro, o sistema trouxe mais agilidade e segurança aos nossos dados e na emissão de relatórios”, complementa Silvana. 

A executiva, que tem contato direto com o módulo de Armazenamento de Notas Fiscais Eletrônicas, conta ainda que a Vinícola Góes passou a usufruir do Portal de Armazenamento de NF-e da Dzyon em 2009. “Desde então, o serviço é de extrema importância para nós. É rápido e prático, possui interface amigável e qualquer pessoa pode administrá-lo”, diz a contabilista. “Sem o armazenamento em nuvem, teríamos que montar uma estrutura para armazenar, guardar e fazer backup de mais de 1000 notas emitidas mensalmente. Imagina o trabalhão!”, afirma a contabilista.

Silvana também destaca o atendimento da Dzyon como ponto forte da parceria que já dura oito anos. “Os funcionários da Dzyon são profissionais e competentes. O suporte é ótimo e muito eficiente. Estamos muito felizes com a parceria”.  

Fundada em 1963, a Vinícola Góes possui duas fábricas em São Roque e uma em Flores de Cunha, na Serra Gaúcha, com capacidade total de produção de dez milhões de litros por ano, além de dois armazéns no Estado de São Paulo. Com um quadro de 90 funcionários, a empresa investe em tecnologia na produção de vinhos e sucos e no enoturismo em suas instalações, com perspectiva de crescimento de 10 a 15% até o final de 2013. 

Assessoria de Imprensa
Allameda.com - 11.3926-5580

Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55.11.97999-9923

(C) 2002 ~ 2019 Allameda.com Assessoria de Imprensa