Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
13/04/2010
Canal de TI recebe novo Nero Multimedia Suíte 10 em duas semanas
Operando com 4 distribuidoras no Brasil e com nova estrutura de produção, marca quer dar maior impulso a vendas de varejo de seu principal produto, que chega às lojas do País dia 26

Com 15 anos de mercado e mais de 300 milhões de cópias de seus softwares distribuídos mundialmente, a Nero AG quer ter no canal de distribuição seu grande diferencial para crescer no Brasil em 2010. A nova estratégia de canais, reforçada com a consolidação de quatro distribuidoras no País, passa a ser experimentada na prática a partir de 26 de abril, data de lançamento da versão em caixa do blockbuster Nero 10, líder mundial em sua categoria.

''Acabamos de assinar contrato de distribuição com a StockSoft e a Cia do Software, que se somam às distribuidoras XpressSoft e LifeBoat, para tornar ainda mais pulverizada nossa presença no canal de vendas'', diz Max Gorissen, Sales Manager da Nero no Brasil. ''Além disso, redesenhamos o formato de produção de caixas, manuais e CDs replicados, que passa a ser realizada pela Gráfica Bandeirantes em um modelo de estoques garantidos e pronta-entrega.'' Segundo Gorissen, a meta é comercializar cerca de 24 mil cópias de softwares Nero em caixa por ano no Brasil, além das vendas em formato de download. ''Vamos ter o produto dia 26 em pelo menos 20 das maiores redes de varejo de informática e de livrarias, além de revendas autônomas em todo o País'', explica Gorissen, ''ampliando a distribuição no decorrer de abril e maio.''

O novo Nero Multimedia Suite 10 foi liberado para comercialização via download nesta segunda-feira, 12, mas de acordo com o executivo da Nero o consumidor brasileiro prefere o produto em caixa. ''O usuário se sente mais seguro com o DVD de instalação e manuais em mãos,'' diz ele. A grande novidade do Nero 10 está na área de edição de vídeo, que se soma à reconhecida qualidade do produto para gravação de CD, DVD e Blu-ray.

A edição em 'português brasileiro' do Nero 10 terá preço sugerido a consumidor final de R$ 210 para a versão caixa.

..
Fotos para a Imprensa
Visite http://tinyurl.com/ycax9b4 para baixar fotos em alta resolução.


Assessoria de Imprensa
Mais informações, entrevistas e produtos para testes? Fale com a gente
Allameda.com
11.3926-5580 |
www.allameda.com | www.twitter.com/allameda



Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo