Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
20/01/2014
OP Confecções monta Departamento de RH com ERP Dzyon
Fabricante paulista de ternos acaba de vez com a terceirização graças ao módulo Folha 5D para gerenciamento de pagamentos e benefícios de 200 funcionários

A OP Confecções, fabricante de vestuário unissex e ternos masculinos com mais de dez anos de experiência no mercado têxtil, adquiriu o módulo Folha 5D, do sistema Dzyon Gestão de Pessoas, para acabar de vez com a terceirização da folha de pagamento e realizar um antigo sonho: ter o próprio Departamento de Recursos Humanos dentro da sede da empresa em Registro, no interior de São Paulo.

“Gastávamos muito tempo deslocando uma pessoa para levar e buscar a documentação até um escritório de contabilidade terceirizado. Era contraproducente”, conta Roberto Marques Junior, Chefe do Departamento Pessoal da OP. Segundo ele, ter o próprio RH era uma grande meta da empresa, mas a solução só veio através da Dzyon. “Com o Folha 5D passamos a gerar os pagamentos e benefícios dos funcionários, viabilizando nosso projeto de centralização do RH aqui mesmo na fábrica”, diz o executivo.

Além dos ganhos em produtividade, o software trouxe agilidade ao trabalho. “O sistema da Dzyon é simples e altamente configurável. Agora, fechamos a folha de pagamento de 200 funcionários em apenas dois dias”, revela o gerente.

Palavra de ordem: rapidez
O processo de implantação do sistema ocorreu em cinco dias, de acordo com a exclusiva metodologia de implementação 5D do módulo de Folha de Pagamento, e o treinamento foi realizado através de conferência via Skype. “Não sentimos falta do treinamento presencial. O atendimento da Dzyon é 100% eficaz e dá todo o suporte necessário”, diz Roberto Marques.

“A metodologia 5D (implantação em 5 dias) é um grande diferencial, criado justamente para reduzir os custos sem perder a qualidade do serviço. Mais do que nunca, tempo é dinheiro. Por isso, sentíamos necessidade de proporcionar ao cliente um resultado rápido, eficiente e imediato - com grande conhecimento embutido e pré-configurado, baseado nas melhoras práticas do mercado”, afirma Francine Nonaka, CEO da Dzyon.

Fundada em 2003 no interior paulista, a OP Confecções fabrica e distribui vestuário unissex e mais de 12 mil ternos ao mês para magazines e redes de lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso. A venda dos produtos no varejo acontece através de sua loja Anagabri, no bairro do Brás, tradicional reduto comercial de peças de vestuário na cidade de São Paulo.  


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55.11.97999-9923

(C) 2002 ~ 2019 Allameda.com Assessoria de Imprensa