Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
04/02/2014
Atualizado, Nero 2014 agora converte vídeo para Xbox One e PS4
Update do Nero 2014 simplifica conversão de vídeos para novos consoles PS4 e Xbox One, além de iPhone 5S/5C, iPad Air e Kindle Fire HDX

A Nero está anunciando mundialmente a disponibilidade de um novo pacote de atualização gratuita para o Nero 2014. Para o Brasil, a atualização já vem em português. A grande novidade do pacote é a inclusão de recursos de conversão de vídeo para mais de 10 novos consoles, smartphones e tablets, além de outras correções e melhorias. O update está disponível para todos os usuários do Nero 2014. 

Mais multimídia para PS4 e Xbox One
O pacote de atualização do conversor multiformato de vídeo Nero Recode e da ferramenta de gerenciamento e transmissão Nero MediaHome, que fazem parte da suíte Nero 2014, possibilita a conversão de qualquer arquivo para formatos compatíveis com o PS4 ou o Xbox One, além de incluir a facilidade de transmissão direta de vídeo para o console via DLNA. Essa nova tecnologia de transmissão já é suportada pelo Xbox One, e espera-se que venha a ser disponível em breve para o PS-4*. 

"Os consoles têm se tornado o parque de diversões de nossas casas. Com essas novidades, estamos preparando early adopters que buscam formas legais de transmitir séries, filmes, música, vídeo e fotos diretamente do computador para o PS4 ou Xbox One”, diz Oliver Schneider, vice-presidente da Nero. "E, com a atualização, os mais recentes gadgets também ganharam suporte".  

A Nero incluiu ainda perfis de conversão de vídeo otimizados para que gamers tenham melhor resolução e qualidade em formatos compatíveis com vários entre os principais tablets e celulares do mercado. 

Os dispositivos agora suportados são os seguintes:  
-    Smartphones: iPhone 5C/S, Samsung Galaxy S4, HTC One e Samsung Galaxy Note 2/3
-    Tablets: Samsung Galaxy Tab 3, Kindle Fire HDX, iPad Air e iPad Mini com Tela Retina

Todos os arquivos podem ser convertidos para reprodução ou transmissão para console, smartphone ou tablet. A atualização torna a conversão extremamente fácil, além de assegurar que os novos arquivos são totalmente compatíveis com cada dispositivo, economizem espaço e ainda tenham melhor qualidade de áudio e imagem.               

* Embora o usuário de PS4 tenha de esperar até que a reprodução de vídeo por USB ou DLNA esteja disponível, o Nero estará pronto para seu uso quando o recurso for lançado.


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55.11.97999-9923

(C) 2002 ~ 2019 Allameda.com Assessoria de Imprensa