Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
09/04/2014
Canais Lecom crescem 60% em três meses
Programa de expansão vertical da empresa alcança marca de 16 revendas, com pipeline de 20 empresas na agenda de negociação

O Programa de Canais da Lecom S/A registrou crescimento de 60% no primeiro trimestre de 2014, superando em 22% p.p. a meta estabelecida pela empresa para o período. O anúncio foi feito por João Cruz, CEO da companhia líder no setor de fabricantes independentes de software.

“O Programa de Canais é pilar estrutural para ampliação da comercialização dos nossos produtos no País. Temos trabalhado muito nesse plano, com muita estratégia e consistência, mas os números de janeiro a março foram surpreendentes”, diz o executivo. “O balanço é muito positivo”. 

Lançado no segundo semestre do ano passado, o programa fechou 2013 com seis parceiros, alcançando a marca de 16 revendas já nos primeiros três meses de 2014, além de um pipeline de 20 empresas na agenda de negociação. 

Os novos canais integrarão a rede de expansão vertical da Lecom para oferta ao mercado corporativo do AtosBPM, sistema de gestão empresarial em Business Process Management que é carro-chefe da empresa e conta com um leque de mais de 60 mil usuários em companhias de alta expressividade no ranking nacional, como Honda, Votorantim, BMW, Magazine Luiza, Unimed, AmstedMaxion, BR Foods e Melitta. 

“A Lecom é uma empresa consolidada e nos apresentou um programa de revendas estruturado e com retorno bastante atrativo para comercialização do robusto e inovador AtosBPM”, afirma Denilson Oliveira, Diretor de Negócios da Keen IT & Consulting, fornecedora de tecnologia de sistemas ERP para gestão corporativa e um dos novos distribuidores Lecom. 

Com o avanço de seu Programa de Canais na captação de parceiros estratégicos em território nacional, a Lecom estima fechar 2014 com vendas de R$ 16,4 milhões. 

Sobre a Lecom S/A - A Lecom S/A é uma das maiores empresas independentes do mercado brasileiro de software para gestão de processos, indicadores de negócios e comunicação digital. Com fábricas de software próprias e unidades d e negócios em São Paulo, Bauru e Joinvile, a Lecom conta com equipe de mais de 50 programadores com alto nível de expertise em modelagem de processos empresariais e marketing digital em um time de 110 colaboradores diretos. Suas soluções são amplamente testadas e usadas em companhias como Penalty, TRW, Mellitta, AmstedMaxion, BMW, Votorantim, A Raymond, Magazine Luiza, Unimed e Honda, entre outras de igual importância. Saiba mais em www.lecom.com.br.

 


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo