|
![]() Media Training
Executivos são, a cada dia mais, chamados a dar entrevistas, pareceres e opiniões para a Imprensa. Responder a estes pedidos da melhor forma possível, no timing certo e com a informação que os jornalistas precisam é de importância estratégica para a imagem pública das organizações.
Mas, como fazê-lo? Como ter certeza de que a mensagem é coerente com o discurso corporativo e vendedor da imagem da companhia? Como não se embaraçar frente aos jornalistas? Para responder a questões críticas como essas, grandes empresas utilizam o Media Training - treinamento de executivos para conversar com a Imprensa. Mas os programas tradicionais de Media Training há muito deixam a desejar. Executivos saem frustrados de sessões de gravações agressivas que, longe de tranquilizá-los, os traumatiza. E os custos são altos, inviabilizando o uso por negócios de porte médio ou departamentos corporativos. Por isso, a Allameda.com elaborou uma nova metodologia para seu Media Training In-Company. Neste novo formato, conversar com jornalista e formadores de opinião é menos treino - e muito mais conhecimento.
Download | Paper mostra novo modelo de Media Training. Retornar
|
![]() ![]() Artigos
Artigos de Clientes da Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre, desde que citada a fonte
ALLAMEDA.COM | São Paulo | +55 11. 97999-9923 (C) 2002 ~ 2022 Allameda.com PR & Communication Services |